Compliance Trabalhista foi tema de Diálogo Industrial na última quarta-feira (10)

Sexta-feira, 12 de novembro de 2021
Na última quarta-feira (10) ocorreu o Diálogo Industrial Virtual "Compliance Trabalhista – aplicação prática: redução de custo e segurança jurídica", ministrado pela advogada e consultora Maria Celeste Barroso. Nele, foi apresentado um passo a passo detalhado da aplicação do programa com os momentos para tirar dúvidas dos participantes.

Durante o Diálogo, Barroso também correlacionou o Programa de Compliance Trabalhista com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), falando sobre a segurança de dados no trabalho, como evitar riscos de fraude e ações jurídicas.

O evento faz parte do Eixo de Relações do Trabalho e Segurança Jurídica, sendo uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Associa Indústria, em parceria com o Sebrae Nacional, fornecida pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e sindicatos industriais.

Próximos Diálogos Industriais Virtuais:
24/11 (9h-11h): Saúde e Segurança do Trabalho: Aspectos legais e humanos frente às atualizações das NRs | Público-alvo: empresas industriais

Contato:
Para receber notícias sobre os próximos eventos realizados pela Unidade Sindical da Fiea, envie uma solicitação para participar da nossa lista de transmissão por meio do WhatsApp: (82) 9324-8405.