Convite Collab82

Segunda-feira, 11 de abril de 2022

Sindivest Alagoas realizará evento de apresentação do Marketplace Collab82

O Sindivest Alagoas irá promover, no dia 13 de abril, às 16h, um evento de lançamento do Marketplace Collab82 – Sonhos Coletivos para associados, imprensa e influenciadores do mundo da moda, no auditório do Senai Poço.  Collab82 é um projeto colaborativo, desenvolvido por meio de convênio entre Sindivest/AL e Senai/AL como parte do programa Avança + Indústria, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae) em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea).

A plataforma Collab82 faz parte de uma das ações que buscam reestabelecer o segmento após o período pandêmico, e contará com anúncios de empresas industriais alagoanas que comercializam seus produtos e desejam alavancar suas vendas online, com o objetivo de dar mais visibilidade às marcas ligadas ao setor e, ao mesmo tempo, fornecer uma experiência de compra completa aos seus consumidores.

Na ocasião, o Senai apresentará a plataforma Inova Moda Digital com o tema Coexistência Verão 2022/2023, e as novas ações promovidas em parceria com o Sebrae e Senai Cetiqt. Os empresários do setor terão a oportunidade de participar de consultorias sobre Lean Design, voltado à etapa de desenvolvimento dos produtos, e Lean Manufacturing, direcionado aos processos produtivos da empresa.

Para participar do evento, inscreva-se no link: https://forms.gle/hzZ2dvANqrkbU1HF6

A história da Collab82

Entre 21 e 31 de dezembro de 2019, a loja colaborativa Collab 82 – Sonhos Coletivos, reuniu nove marcas alagoanas associadas ao Sindivest/AL, no Povoado do Toque, em São Miguel dos Milagres. A ação contou com o apoio do Sebrae/AL. Com o objetivo de divulgar as empresas e expandir a presença do Estado na indústria da moda, a loja colaborativa mostrou as novas tendências do verão em Alagoas e atraiu compradores, imprensa e digital influencers do ramo da moda.