Fiea convida empresários para apresentar ações de internacionalização de empresas

Quinta-feira, 05 de março de 2020

A Área Internacional da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) vai apresentar as ações a serem desenvolvidas neste primeiro semestre visando à internacionalização de empresas alagoanas.

Uma delas é o Encontro Internacional de Negócios (Enin), que ocorre a cada dois anos e promove reuniões entre as empresas inscritas e compradores nacionais e internacionais. Ainda estão previstas consultorias, missões e estudos de inteligência comercial, participação em feiras nacionais e internacionais.

O Café CINTegra, que acontece na próxima quinta-feira, 12, também é uma oportunidade de network entre empresas exportadoras, importadoras e instituições de apoio. Além disso, os empresários vão assistir a uma palestra com o tema “Protocolo de Madri: A proteção que sua marca precisa em outros países”.

As inscrições são gratuitas, basta apenas doar uma lata de leite em pó, e podem ser feitas por meio do telefone (82) 2121-3071 ou pelo e-mail areainternacional@fiea.com.br. O evento tem o apoio do Sebrae, Fecomércio, Governo de Alagoas e do escritório de advocacia Adenize Ribeiro.