Área do cliente

Notícias

Lyra encerra agenda 2021 recebendo prefeito JHC

Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Gestor foi enfático ao destacar as parcerias firmadas pela Prefeitura de Maceió com as entidades da Indústria (Sesi/Senai)

Nas atividades de encerramento do ano, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC). As parcerias que a Fiea tem com o município, por meio do Sesi e do Senai, na área de educação profissionalizante, e as ações do governo JHC para o desenvolvimento socioeconômico da capital, nortearam as conversas entre Lyra, JHC e os empresários que participaram do encontro, nesta quinta-feira, 16, na sede da Federação.

“Nós, empresários, queremos o crescimento planejado, a geração de emprego e renda. É o que sempre buscamos ao estabelecermos parcerias com o poder público, em todas as suas instâncias. O prefeito JHC é um parceiro que recebemos com satisfação, acreditando em seu compromisso com Maceió e seu desenvolvimento”, disse José Carlos Lyra, na saudação ao gestor municipal.

Relembrando as diversas vezes que, ao longo do ano, se reuniu com os empresários na Fiea, o prefeito JHC foi igualmente enfático ao destacar as parcerias firmadas pela Prefeitura de Maceió com as entidades da Indústria (Sesi/Senai). “Reafirmamos aqui nosso propósito de alavancar os melhores projetos e propostas para Maceió”, disse o prefeito.

Para ele, atuar em parceria com a Federação das Indústrias na área da educação profissional é garantir o êxito das ações implementadas no município. “Além de um trabalho eficiente, a Federação nos traz estatísticas seguras, indicando caminhos para a geração de emprego e desenvolvimento. Mantemos relações institucionais eficientes, republicanas e gentis”, disse JHC, no agradecimento aos empresários alagoanos, representados por José Carlos Lyra.

Participaram da reunião, seguida de um almoço, o vice-presidente da Fiea, José da Silva Nogueira Filho, o presidente da Federação do Comércio, Kennedy Calheiros, e os empresários Alfredo Brêda, Carlos Paiva, Francisco Acioli e Luci Freire.

Compartilhe: