Área do cliente

Notícias

Lyra recebe Hugo Wanderley para discutir parcerias e evento municipalista

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Organizado pela Associação dos Municípios, o congresso terá amplitude regional, reunindo gestores de todo o Nordeste

As parcerias do Sesi Senai na área de educação tecnológica e formação de mão de obra foram os principais assuntos da reunião que o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, teve, no final da manhã desta quinta-feira, 9, com o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley.

Município sertanejo localizado a 176 quilômetros de Maceió, Cacimbinhas tem uma Indústria do Conhecimento, ação do Sesi que oferece oportunidades de educação, inclusão digital e leitura.

“Conversamos sobre as parcerias que já temos com a Federação [da Indústria], e também sobre o congresso municipalista que vamos realizar”, disse o prefeito. Ele se referiu à “Feira dos Municípios Alagoanos - Congresso e Expo”, evento marcado para acontecer de 20 a 23 de janeiro próximo, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.

Organizado pela Associação dos Municípios, o congresso terá amplitude regional, reunindo gestores de todo o Nordeste.

Da reunião, na sede da Fiea, participou também o cardiologista José Wanderley Neto, pai do prefeito de Cacimbinhas e amigo do presidente da Fiea.

Compartilhe: